domingo, 5 de julho de 2009

Um presente pra voce visitante



Se você está visitando
pela primeira vez esse blog, ou se já entrou antes e gostou, eu agradeço de coração,
pela sua vida, e te digo que não foi por acaso que você entrou nesse blog,não foi por
acaso,porque Deus tem um propósito pra você ! Ele tem um plano especialmente
feito para a sua vida !!, e eu tenho um presente para você aqui,agora, para provar que
não foi por acaso que você entrou nesse blog, você vai receber um presente, e não
é um presente de grego hein !, é um presente super especial,eu te digo que será o
maior presente que você receberá na sua vida,será um presente que vai marcar a sua
vida,Esse presente tem nome !! Se chama Jesus Cristo !!!...isso mesmo o presente
que você vai receber se chama Jesus Cristo !! Sua vida terá um novo começo,será
transformada pelo toque do Senhor,você passará a ser chamado Filho de Deus !!!
Receba esse presente em sua vida agora...agora mesmo..não perca mais tempo..
essa é a sua hora..esse é o seu tempo ! ,abra o seu coração nesse momento e receba
esse presente agora mesmo, fazendo essa oração abaixo:
"Senhor Jesus,reconheço que preciso de você.Por favor,entre em meu coração e mude minha vida,seja meu Senhor e Salvador.
Peço perdão pelos meus pecados e peço-te que escreva o meu nome no livro da vida.Obrigado pela chance de um novo começo.
Amém "
Se você fez essa oração com o seu coração aberto, pode se alegrar porque acabou de receber esse presentão !!
Jesus Cristo de Nazaré !!! Parábens Deus estará mudando a sua história, a sua vida será outra..pode ter certeza!!
Deus abençoe ....um abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário