terça-feira, 7 de julho de 2009

tenha um coraçao grato


2 Reis 4:23 "...E ela disse: Tudo vai bem."Hoje senti um desejo forte no meu coração em agradecer a Deus por tudo que ele fez, faz e continua fazendo na minha vida. A única coisa que me vinha à mente era a seguinte frase: Senhor te agradeço!Agradeci pelas misericórdias do Senhor sobre minha vida.Agradeci pela minha saúde.Agradeci pelos meus pais e meu irmão.Agradeci pelo meu fôlego para louvá-lo.Agradeci pelas dificuldades.E pensando nas dificuldades lembrei-me de uma passagem belíssima da Palavra de Deus, que se encontra em 2 Reis capítulo 4 onde menciona que Eliseu- homem de Deus- estava a caminho de uma cidade chamada Suném e encontrara uma mulher sunamita muito rica e fiel a Deus.Essa mulher por ter um coração sincero e grato foi agraciada por Deus com um filho, mas também foi submetida a uma prova severa quando seu único filho morrera.Ela foi grata a Deus mesmo com o filho morto em seus braços, ao circular pelas ruas as pessoas diziam:- Vai tudo bem contigo, com teu marido e teu filho?Ela dizia:- Vai tudo bem!Que possamos fazer como essa mulher que creu no Senhor Jesus até na morte, acreditou que Ele é a Vida e mesmo na situação de dificuldade teve um coração grato!Por onde Jesus Cristo passa leva amor, graça, compaixão e tudo se transforma!Que hoje você e eu tenhamos um coração grato a Deus!


Quantos pais hoje não gratos pelo seus filhos,e quantos filhos que não são gratos pelos seus pais

quantas pessoas não são gratas por aquilo que pedem tanto a Deus,e quando Deus da não agradece...

quantas ovelhas não são gratas pelo seu pastor...amados ame seu pastor cuide dele,seja grato por essa vida que paga um preço pela sua...nao deixe ele a merce do inimigo interceda por ele e com ele...assim como você, ele precisa muito de oração...

Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário