sábado, 5 de novembro de 2011

Fazendo a vontade de Deus


Deus procura pessoas que estão disposta a fazer a vontade Dele.   Deus não trabalha com governo do homem, mas com sua lei!  O segredo para ter paz, é buscar a presença de Deus, sem sacerdote, sem lei  e sem a palavra de Deus você só terá pertubação. Deus quer que nos estejamos trazendo a presença de Deus pra dentro de sua casa e pro centro da sua vida. Se você colocar sua confiança no homem quando ele te decepcionar  você sofrera  muito mais. Para mantermos a presença de Deus temos que confrontar com muitos, ate mesmo com pai, filhos  etc...   
A presença de Deus nos faz mais ousados em sua obra, nos faz  diferentes, determinados para fazer a diferença .
No cuidado em fazer a vontade de Deus está o grau de relacionamento do servo com o Senhor. Agradar a Deus é fazer Sua vontade de forma livre e espontânea. Esse é o mais sublime sentimento que existe na vida de quem realmente é servo do Altíssimo.
Mas, como servir Alguém a Quem não conhecemos? Como agradar ou fazer a vontade de Um Desconhecido?
Esse não é o problema do nascido do Espírito Santo. Ele entende perfeitamente o significado da vontade do Senhor porque é servo, nasceu para servir, não para ser servido. Ele sabe a vontade de seu Senhor. Se o faz ou não, são outros quinhentos. Mas, quando ele agrada seu Senhor, Este torna possível a realização de seus sonhos de forma natural, sem ansiedade, estresse ou coisa parecida. Até porque, a vontade de Deus jamais vai contra o bem-estar dos Seus filhos.

Como Pai, Ele sabe o que é melhor ou não para os filhos. Muitas vezes, ou quase sempre, eles usam a fé para tomar posse de bens antecipados. Quanto a isso, pergunto: qual a capacidade da criança administrar mil reais? Por conta disso, há que se usar a fé nas conquistas materiais, sim, mas sempre sujeitar tal fé, rigorosamente de acordo com a vontade de Deus, para que a bênção não se torne maldição.
A graça e a paz a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário